segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Light


Céus, quanto tempo não posto nada por aqui, o fato é que as coisas ficaram turvas demais nesses últimos meses, aliás, nesses primeiros meses. O começo do ano é sempre assustador pra mim, pois o rumo das outras pessoas já está traçado, elas sabem o que querem, já praticam o que gostam...comigo é tudo muito diferente, eu não sei meu rumo, não sei o que quero e nem pratico o que gosto, aliás, não pratico nada.

Eu preciso de uma luz, essa é a questão. A minha cabeça lateja o dia todo e meus olhos, por mais cansados que estejam, não fecham...passo boa parte da minha madrugada numa insônia louca, é boa por me permitir ler...mas acaba comigo.

Não sei o que fazer. Sugestões? Bem, creio que não...

Um comentário:

Gabriel Lyra disse...

teu blog é mais legal q o meu
pena q aind anum lia nada nele
bjs