terça-feira, 18 de novembro de 2008

Dó de mim


"Eu ainda não a esquecei..."
"E além do mais nós não daríamos certo...às vezes estamos bem...às vezes não...olha pra mim e diz...daria certo?"


E quando pensamos que nada mais pode piorar...bum! Mais uma punhalada bem no que restou do que todos chamam de coração...
E lá vem Los Hermanos na mente: o mundo todo é hostil.
E lá vem Tim Maia: Uns nascem pra sofrer enquanto o outro ri...
E lá vem Nazareth: O amor é apenas uma mentira criada para te deixar triste.
E chega de "e lá vem", afinal, o que não falta no mundo é canção pra cortar os pulsos na calada da madrugada chuvosa.


E sim, eu tenho pena de mim...por ser essa miserável que sou, incapaz, totalmente incapaz, eu disse INCAPAZ, de estabelecer contato com humanos, de tornar relações um porto seguro, algo bom e duradouro. Tenho pena do ser solitário que me tornei... E tenho me questionado: o quanto de solidão alguém pode suportar? Céus! Parece que a minha aumenta todos os dias! A cada dia que passa me sinto mais distante das pessoas, mais isolada.


Qual efeito aquelas duas frases, pronunciadas em um curto espaço de tempo, numa mesma noite chuvosa, depois de um dia exaustivo, elas podem ocasionar? Qual o impacto dão? Qual o estrago que fazem numa alma completamente solitária, debilitada que clama por alguém!?
E sempre será assim...sempre haverá uma desculpa para os que não têm um contexto digno, sempre haverá um "mas", sempre haverá um coração dividido, uma alma solitária, um carente, um tristonho que inveja a felicidade alheia, um perdido no mundo... sempre haverá alguém que chora no ônibus e que almeja que toda a sua tristeza fique dentro dele quando ela soltar...sempre haverá um miserável que se acha mais miserável que todo mundo e que tem pena de si próprio. Sempre haverá alguém, alguma coisa ou a ausência de ambos.

3 comentários:

fatimapombophotos disse...

eh tão grande a tristeza que transborda neste post que eu
fiquei prostada, de mãos atadas..
a unica coisa que posso dizer eh
que
assim caminha humanidade,
e para sair deste caminho a unica saida eh a transgressão,
se fazer feliz a qualquer custo.

Anônimo disse...

[i]Digo abertamente,você tem coração não se magoe,Você é algo tão inédito,Uma cabeça tão fantástica, compreensiva e tão gentil,Você é tudo,não pode se entregar,apenas sonhe seus sonhos,seus sonhos.

Anônimo disse...

Garanto a vc, minha linda, essa tristeza vai passar...
Tudo tem o seu tempo certo. Vc encontrará, ou será encontrada, por um grande amor. Ele respeitará os seus sentimentos, será seu cúmplice e vc verá isso no olhar... Esteja atenta.
Grande beijo e muito dengo.