quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Diálogos & Divagações


(21:14) Adri: oi mari

(21:14) Adri: vc tá bem?

(21:14) Mariana - Oh, céus: oi, Dri

(21:14) Mariana - Oh, céus: melhorando

(21:14) Mariana - Oh, céus: e você?

(21:15) Adri: to bem

(21:15) Adri: um pouco triste

(21:15) Adri: mas passa

(21:15) Mariana - Oh, céus: é, eu também

(21:15) Adri: qto tempo

(21:15) Mariana - Oh, céus: o que houve com você?

(21:15) Mariana - Oh, céus: é mesmo, tempos

(21:15) Adri: sabe qdo vc acorda e se sente sozinha?

(21:15) Mariana - Oh, céus: sei, sinto isso todos os dias

(21:16) Adri: é complicado

(21:16) Adri: mas logo passa

(21:16) Adri: tudo passa, ne

(21:16) Adri: ahsuahsa

(21:17) Adri: eu fico caindo

(21:17) Mariana - Oh, céus: hahaha

(21:18) Adri: acho q o negócio é aprender a ser suficiente

(21:18) Mariana - Oh, céus: eu não sei de mais nada

(21:18) Mariana - Oh, céus: nem quero ficar pensando em nada

(21:19) Adri: verdade

(21:20) Mariana - Oh, céus: o bom é que tem me rendido bons textos pro blog

(21:20) Mariana - Oh, céus: hanf

(21:21) Adri: pessoas tristes escrevem coisas bonitas, ne

(21:23) Mariana - Oh, céus: pessoas tristes escrevem coisas tristes

(21:23) Mariana - Oh, céus: que parecem bonitas...aos que são felizes

(21:24) Adri: haushaa

(21:24) Adri: ironia bonita

(21:26) Mariana - Oh, céus: hehehe

(21:30) Adri: mas a gente nunca deixa de ser sozinha

(21:32) Mariana - Oh, céus: nem quando estamos acompanhadas...

(21:33) Adri: acho q sim

(21:33) Adri: é vc e Deus

(21:33) Adri: ahauaha

(21:34) Mariana - Oh, céus: eu?

(21:35) Adri: é

(21:35) Adri: ashahsuasha

(21:35) Adri: vc e esse seu coelho

(21:35) Adri: ahsauhsa

(21:36) Mariana - Oh, céus: se eu fosse Deus...eu teria fulminado muitas pessoas

(21:36) Mariana - Oh, céus: a Xuxa seria preta, a começar

(21:36) Adri: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(21:36) Adri: a xuxa ser preta

(21:36) Adri: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(21:37) Adri: e a eliane muda

(21:37) Mariana - Oh, céus: hauahauahuahauahaua

(21:37) Mariana - Oh, céus: as mulheres teriam um cérebro no lugar do coração

(21:39) Adri: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(21:39) Adri: ia ser massa

(21:39) Mariana - Oh, céus: aham...

(21:40) Adri: faz o meu pensar mari

(21:40) Adri: ser frio e calculista, tá

(21:40) Mariana - Oh, céus: ah!

(21:41) Mariana - Oh, céus: não existiria pêlo pubiano

(21:41) Adri: ser esperto

5 comentários:

mcruz disse...

gente, vocês divagam uma enormidade...

Dri disse...

ainda estou esperando vc transformar meu coração e estomago em massa encefálica! Seria magra e muuuuiiiito inteligente! kkkkkkkkkkk...

O Marcelo tem inveja só pq somos inteligentes e incompreendidas! kkkkk....

DIARIOS IONAH disse...

pelos pubianos se tiram facil,facil...
a xuxa eu faria transparente para ninguem ve-la ,,,
um coração no lugar do cerebro?
e mulher tem cerebro?
ou coração?

DIARIOS IONAH disse...

Oi Mari, da uma olhadinha nomeu blog.
eu e a Sofia fizemos uma brincadeira bem legal, as fotos estão no blog....

Ni disse...

rsrs Adorei !! Inteligentes divagam com muita personalidade.
Beijos