quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eva, amor proibido.

Anteriormente: Eva e Mará se encontraram no Arenoso e resolveram comprar gordices no Walt Mart, o que eles não sabiam é que uma simples ida ao mercado as vezes pode se transformar em uma linda história de amor, traição e reconciliação.
Veja a seguir a história de amor entre Eva e Mará, o ébano e o marfim. (vivem juntos, em perfeita sintonia)

         *  *  *

Depois de sua excitação repentina com a cena de Eva lambendo o dedo sujo de Danone, Mará não conseguia mais agir naturalmente. Qualquer movimento do colega, era considerado uma tentação à sua masculinadade.
Ele pensava que era possível resistir ao charme de Eva, mas o que ele não sabia era que Eva tinha o poder de encantar e seduzir os homens como bem entedesse; não era o caso pois Eva não se sentia atraído por Mará, o via apenas como bom amigo e nada além disso. Mas Eva era sedutor por si só, desde a cena do Danone, Mará não conseguia parar de fixar o olhar nos lábios carnudos de Eva, e a todo instante ia ao céu imaginando as loucuras que aquela boquinha aveludada poderia fazer.
Sairam do mercado sem ideia do que iriam fazer naquela noite chuvosa de quarta-feira, então, Mará não resistiu e fez a proposta:
- Partiu Cartago?
Eva parou de súbito, gelou, seu coração batia tão rápido que era capaz de Mará ouvir a metros de distância. Numa noite sem graça como aquela, coisas estranhas começaram a acontecer, o convite de Mará era a comprovação que Eva queria para saber que nada é o que parece ser...
- Sim, por que não?
Respondeu Eva com sua voz suave, tentando acalmar o tambor que tinha virado seu coração.
Mará, ruborizado, fez sinal para um táxi e seguiram destino.


Continua...

Nenhum comentário: