domingo, 17 de junho de 2007

Coisas

Meus dias têm sido estranhos, cheios e vazios ao mesmo tempo. No fim do dia fico exausta, muitas coisas acontecem...mas o vazio é algo que eu não sei explicar. Nesse meio tempo milhares de coisas acontecem.
Ontem trabalhei de 11:00 as 23:00, 12 horas de trabalho. Escravidão? Imagina.
E tive de acordar cedo hoje (vestibular), tempos que eu não acordava cedo. Nem lembrava mais dos pensamentos tenebrosos que rondam minha mente quando estou com sono mas TENHO de estar acordada. Eu acordei pensando: "Será que vou encontrar algum velhinho passeando com o cachorro?", sai da minha rua e na esquina me deparo com uma senhora puxando a Cocker Spain mais velha que ela: batata. Os velhos não têm sono?
Céus, eu ia postar uma coisa...mas não tenho mais cabeça. A minha cabeça está latejando... Fiz o vestibular hoje, agora que o site entrou...pra ver o gabarito...eu acertei 30, metade, isso significa que...? Meu Deus. Minha mão está gelada. Acertei metade daquela prova ridícula!

Um comentário:

Brisas disse...

hauhaaa... aqui no meu Bairro as pessoas não saem pra passear com seus cachorros...

parabéns Mari! ^^