terça-feira, 3 de julho de 2007

Projeto amanhã

Os bancos têm uma capacidade de criar comerciais que me comovem profundamente. Talvez seja o uso de belas imagens ou a seleção de músicas do tipo que te fazem pensar no quanto a vida é bela e que nem tudo está perdido. Doce ilusão...
Essa semana, numa dessas noites comuns onde eu não tenho sono mas estou tão cansada ao ponto de ficar com preguiça de ir pra cama e fico com a curiosidade aguçada em saber quem vai no Programa do Jô enquanto assisto Jornal da Globo e penso no quanto a Christiane Pelajo está gorda, eu assisti o comercial belo do Banco Itaú (o banco é um lixo, mas tem bons publicitários), falando sobre o Projeto Amanhã. O mais legal é o começo:
"Já passou da meia-noite, hoje já é amanhã", algo do tipo. Daí resolvi entrar no site e mandar um foto minha, de alguma paisagem... Não faço idéia porque pensei que a minha foto teria alguma chance. Eu achava a minha foto linda, criativa, natural, etc. Depois de entrar na droga do site e ver quantas fotos lindas, criativas, naturais, etc. há no mundo. Porra, não há chances!
O mais impressionante é que nem há premiação alguma, apenas reconhecimento artístico onde publicarão a foto mais criativa nos jornais de todo o Brasil e o vídeo que ganhar será veículado na TV depois da meia-noite. Sem graça. Mas queria ganhar, que merda.
Projeto ontem, futuro turvo.

http://www.projetoamanha.com.br/home/?codigo=20077304738200-79

3 comentários:

mattia disse...

Comerciais de banco são elitizados demais, chega a ser chato...lalalalala

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

mattia disse...

Que merda, até aqui tem esses malditos spams, vamo coloca fogo nessas camisetas personalizadas!!!