segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Comer, comer, comer...








Sexta-feira retrasada, comemorando o aniversário de uma das poucas pessoas que me recebeu de braços abertos naquele Mc Donald's.

Eu sou do tipo de pessoa tão fechada que nunca fui de ter muitos amigos, sempre fui bem cabeçuda quanto amigos/colegas/conhecidos, sempre soube distinguir bem os três tipos e não acreditava que uma pessoa pudesse ter mais de 3 ou 4 amigos ao mesmo tempo... Mas a minha concepção está mudando quanto a isso. Claro que há os "melhores amigos", aqueles que sabem de tudo (tudo mesmo), que fazem merda contigo, que planejam contigo, que entendem você com um olhar, que sabem no que você está pensando, que sabem desde sua cor favorita ao seu número de telefone de cor e salteado, enfim, há distinções. Mas hoje posso afirmar que tenho mais de 5 amigos e eles estão aí na foto. A galera que fecha comigo na loja, falta um ou outro, mas a maioria tá aí.


O rodízio?

Foi bom, tirando os agravantes...como:

- refrigerante aguado ¬¬

- braço ruim (não dava pra cortar a pizza)

- bolo estranho


Mas de resto...perfeito.


3 comentários:

fatimapombophotos disse...

so tem machos?
que bueno!

Brisas disse...

que legal!!! Essas coisas sao divertidas!!! Que fomeeee... Tadinha da Mari com o braço dodói! =P

é legal ver gente feliz!!!


Beijos

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).