segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Sofro e sonho

₢¬.J£FF.¬₢:
seu problema está aí, pessimismo, sempre achando q tudo conspira ao erro...

Belladonna:
eu não sou pessimista

Belladonna diz:
mas me diz logo, porra!

₢¬.J£FF.¬₢ diz:
não, dessa vez vc tera q esperar...o q vc disse hoje foi inesperado, cheguei a algumas conclusões e preciso compartilhar com vc, pra ter certeza do q estou pensando...

Belladonna diz:
cacete!


Belladonna diz:
sabe como vou trabalhar amanhã? roendo as unhas! e sabe como irei dormir hoje? roendo as unhas também! porque você me deixa nesse estado...aflita


Belladonna diz:
estou cansada demais pra brigar

-------------//-------------//-------------//-------------//-------------
"Não me indigno, porque a indignação é para os fortes; não me resigno, porque a resignação é para os nobres; não me calo, porque o silêncio é para os grandes. E eu não sou forte, nem nobre, nem grande. Sofro e sonho. Queixo-me porque sou fraco e, porque sou artista, entretenho-me a tecer musicais as minhas queixas e a arranjar meus sonhos conforme me parece melhor a minha idéia de os achar belos.
Eu não me queixo pelo mundo. Não protesto em nome do universo. Não sou pessimista. Sofro e queixo-me, mas não sei se o que há de geral é o sofrimento nem sei se é humano sofrer. Que me importa saber se isso é certo ou não?
Eu sofro, não sei se merecidamente. (Corça perseguida.)
Eu não sou pessimista, sou triste."

Fernando Pessoa, Livro do Desassossego

2 comentários:

dekopon disse...

Oi Chauvin,sumiste??
espero que este trecho seja apenas de um livro...............
bjs e saudades.

Anônimo disse...

Saudadesssss,
Pois sou exatamente assim, mas tendo disfarçar.... ( o q nem sempre consigo ).