domingo, 25 de maio de 2008

A caiapó

Estou com um ódio mortal dos índios.
Se eu fosse Deus eu aboliria eles da terra, sim, pode parecer absurdo (a idéia de abolir índios e a idéia de querer ser Deus), mas absurdo mesmo é uma cultura inútil de pessoas preguiçosas que não movem uma palha pra mudar a situação atual do país e como se não bastassem viverem em uma cultura tacanha, enfurnados na mata fazendo filhos sem parar e não pagarem impostos mas acharem que têm direito as coisas que as pessoas que pagam impostos têm; eles ainda atacam os outros com facões nojentos e enferrujados.
Fracamente... é patético.
Não concordam com a palestra de determinado "cara branca" e o atacam com facões enferrujados?! As coisas seriam bem sangrentas se todas as palestras, conversas, aulas, etc. onde uma pessoa não concorda com determinado ponto discutido empunhasse um facão enferrujado, não!?
Ah, mas talvez eles não sejam pessoas e sim alguns sobreviventes ícones dessa nossa famigerada cultura... Eles podem entrar armados onde forem porque faz parte da cultura deles, interessante isso. Podem agredir, perfurrar, estuprar, esquartejar, esfolar e até matar sem que sejam punidos por seus atos, afinal, eles não sabem o que estão fazendo.
Eu tenho uma lista de pessoas que gostaria de matar sem manchar minhas mãos de sangue...alguém sabe onde posso encontrar um índio que faça o serviço?! Afinal, ele não será preso e não haverá muitas complicações. Ou eu poderia me tornar uma nativa e fazer a minha "sangrenta justiça" com minhas próprias mãos, onde me inscrevo? Basta mandar um e-mail pra funai?! Ah...índios não mandam e-mail, talvez sinal de fumaça resolva.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pior que esses ameríndios preguiçosos diferentes dos nossos vizinhos não deixaram nenhum grande legado pra esse país...
Ainda querem fazer a primeira "guerra mundial" no Brasil, como assim?Só rindo...

Sem falar nas cotas...hunf!

DIARIOS IONAH disse...

bem, apesar do meu sangue indigena ser atuante nas minhas veias,,ao gosto do contacto com eles.
mas as matas sao para eles, e nao para os brancos ocidentais.ser pregui;oso eh um ponto de vista. eles nao teem este conceito de vida. eles vivem daquilo que a natureza lhes oferece. veio o homem branco com sua infinita ganacia e quer ter tudo

e afinal foram os brancos que come;aram aliciando os indios com coisinhas pateticas para tomar o que de original eh deles, pois afinal esta terra lhes pertencia antes da chegada do branco ocidental, e que depois chegou o negro africano escravizado por este branco ocidental.
voce nem precisa desejar seu D us para extermina-los, porqwue isso esta sendo o caminho original deles, os indios.......
assim como sumiram do mapa mda terra os incas, os astecas , os maias, os medos, os fenicios, os citas, e tantos outros povos q

dekopon disse...

Eles não fazem *nada* mas são mais equipados do que muito brasileiro que paga impostao!!Pode mandar um e-mail!!!

Anônimo disse...

Acabem com os indios e tirem a única raiz dessa merda de país.