domingo, 7 de dezembro de 2008

A bruxa


Era uma vez uma tola apaixonada que não soube ouvir um "não" como resposta e resolveu infernizar a vida alheia. Totalmente insana ia no trabalho do seu ex totalmente tresloucada fazer coisas que são tão horrendas que não devem ser publicadas nem em um foletim de Halloween.
Sua estranha auto-suficiencia é tão contraditória que ela se diz envolta na luz quando na realidade vive nas trevas... Chama os outros de doente e sugere internação quando na verdade, quem precisa disso tudo é ela... Mas a cegueira latente não permite que ela enxergue algo além do seu aterrador passado e da sua ânsia de perturbar a felicidade dos outros.
Inventa namoros que não existem apenas para provar por A+B que ela é capaz de seguir em frente, mas se esquece completamente de quem realmente é capaz de seguir em frente não fica dando mostras por aí. Contradição em pessoa.
Esbraveja, xinga, chora, agride fisicamente e acha que sairá impune de toda sua insandice. Mantem fotos que em sua página na internet com legendas totalmente difamatórias e incoerentes, apenas para mostrar o quanto ela é normal, equilíbrada e que seguiu em frente com sua vida. Sem apegos, jamais.
Mensagens estúpidas, idéias bizarras, recursos malignos, telefonemas na madrugada, perseguição... Absolutamente normal.
Uma mulher de Deus, da luz, feliz, que vive e aprende...sem mentiras, sem hipocrisia... Apenas uma personagem de uma mente doentia.
Um verdadeiro show de horror.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que mais tem no mundo sao pessoas que inventam historias porque sao totalmente incapazes de viver historias.
Nada pior que mulher com orgulho ferido. Deixa de ser mulher e torna-se bicho, criança...menos o que de fato é.
Vc, como sempre, arrasando.
Bjs, filha.

BIZZ disse...

É...
feliz era Eva,Adão não tinha ex!

Beijos!!

DIARIOS IONAH disse...

Agora com historia de bruxas
voce ate pode descobrir que dizem o Adão teve uma mulher chamada Lilith, ante sde Eva...

fatimapombophotos disse...

ta na hora de juntar tudo e editar um livro de contos...