sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Maldade humana


A maldade humana é desafiadora. Desafia qualquer príncipio, desafia a calma, a paciência. Anula todo sentimento puro que possa existir dentro de algo, torna seres humanos em verdadeiros monstros, pois nem a animais devem ser considerados.
Não faço a menor idéia de quem fez isso ao pobre do Obina, tão docil e manso. Mas certamente foi uma pessoa infeliz, estúpida, sem coração. Uma maldade sem sentido, sem explicação.
O bichinho chegou pingando tinta, com a língua azul e completamente desnorteado, tamanha era a maldade que fizeram com ele.
A única certeza que tenho é que nada do que fizermos aqui ficará impune, mais cedo ou mais tarde a coisa voltará para a gente de modo mais doloroso, mais horrendo. Enquanto isso o Obina vai tirando onda com sua nova pigmentação, estilo Margen Simpson.

4 comentários:

fatimapombophotos disse...

Pois eh Mariana,
eu sempre fico apreensiva com os meus.Principalmente o UriUzzi que eh branquinho como o Obima.
mas ja percebi que aqui na Bahia a turma gosta dos gatos.Não eh frequente ver cenas de maldades com os bichanos como era la em Buzios.

Agora esta dando muito banho no obima?
Sorte....

olhodopombo disse...

fiz uma foto chocante num blog de uma garota de 19 anos, da terra dos bascos.
colei no album do meu orkut,,,
voce vera que a maldade em alguns humanos não tem limites....

fatimapombophotos disse...

textos Mariana,
aonde estão?

Anônimo disse...

tadinho do Obina!!! Tem gente muito sem noção e malvada no mundo, com certeza tudo o que fazem volta para nós mesmo, por isso sempre devemos pensar antes de fazer algo contra os outros.
Espero que ele esteja bem agora! ^^