quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Save me


Me lembro bem quando voce chegou e curou todas as minhas mazelas. Junto de voce havia uma luz que clareava os mais sombrios caminhos. Lembro bem da sua capacidade de me fazer sorrir por extrema felicidade e da vontade louca que eu tinha de jamais sair do seu lado. Eu lembro que nao havia vazio nenhum dentro de mim, e voce segurava com força minha mao, e por mais que eu quase tombasse...voce estava la, para me reerguer. Lembro quando cogitei sua partida e voce jogou para longe esse pensamento turvo com um beijo puro e doce. Como é facil amar voce. E isso so torna pior meu sofrimento. Lembro do seu sorriso matuto e do meu olhar apaixonado admirando voce, enquanto seu riso contagiava a cena.
O seu cheiro ficou suspenso no ar. E toda vez que uma lufada toca minha face os meus olhos reclamam com lagrimas sua ausencia impertinente. Me salve. Nao me deixe aqui, sozinha. Eu preciso da sua força e da sua capacidade de mudar o que esta ruim. Sinto que estou sucumbindo, minhas pernas estao bambas. Estou vendo voce partir, sumir como uma fumaça no ar...e estou atada, nao consigo correr até voce, nao consigo gritar o seu nome...
Foi apenas um sonho.
"Voce" jamais existiu.

Nenhum comentário: