sábado, 13 de novembro de 2010

Asco


Meus pés estao gelados e pesados. Vou caminhando lentamente para o banheiro em um estado profundo de letargia. Dentro de mim algo queima, corroi, machuca.
Tranco a porta sistematicamente.
Vejo minha imagem refletida no espelho, eu quero dar um soco nele. Controlo a raiva apertando com força a pia.
Eu quero fugir de mim!
Faço força para chorar, mas tudo o que consigo é gritar... sinto que o sentimento dentro de mim esta me sufocando, preso em minha garganta. Eu quero gritar mais, eu quero chorar, eu quero me estapear!
Arranco com raiva as minhas roupas sujas com vestigios seus. Eu quero rasga-las!
Apago a luz do banheiro, nao aguento mais olhar para mim mesma.
Caminho apressada para o box, desligo o chuveiro na eletricidade, eu quero sentir frio, eu quero que doa na pele, eu quero que se torne fisica a dor que me machuca por dentro.
Abro ao maximo o chuveiro, a agua cai com força em minha cabeça, preciso me limpar, tirar esse cheiro ruim, esse gosto amargo, eu sinto nojo de mim mesma.
Minhas pernas ficam termulas, nao sei se é do frio ou da raiva. Esfrego com toda força meu corpo nu, sobretudo as partes onde voce esteve. Nao quero nenhum vestigio seu em meu corpo. Me sinto violada, suja, podre, amargurada...
Eu quero gritar de dor, eu quero me jogar no chao, eu quero chorar convulsivamente, eu quero matar voce.
Mas eu fico ali, submersa ao estado inicial da letargia, sentada no chao com a cabeça apoiada nos joelhos, olhando fixamente os azulejos do banheiro, deixando a àgua gélida machucar minhas costas.
Vejo a agua esvaindo pelo ralo, adoraria que o meu sentimento estivesse indo junto, que essa raiva pudesse ser retirada de mim com um banho de agua fria no banheiro escuro.
Eu sinto repudio do seu toque, do seu cheiro, do seu gosto. Tenho odio de mim por ter permitido voce encostar essas maos asquerosas em mim, por ter violado meu corpo, minha alma, minha paz.
Eu quero vomitar. Cuspir esse bicho que me entala a guela, escarrar o que restou de nos.
Quero que voce va pro ralo.

2 comentários:

JUST ME disse...

QUANTO ODIO, MARIANA!!!
SE LAVAR NAO ADIANTA, RESISTIR SIM.
SUA TOLA

olhodopombo disse...

Mariana, você precisa aprender a sublinhar os momentos. E não rete-los...
beijos , saudades dos nossos papos....