segunda-feira, 29 de abril de 2013

Eu aposto meu coração!

Sinto que jogaram nossos sentimentos numa roda
Tipo um jogo
E as coisas ficaram inversas
E o que você sente por ela
É o que eu sinto por você
E é o que ele sente por mim
Mas não é nada o que um sinta pelo o outro
E o outro seja capaz de retribuir

Jogaram os dados ao acaso
Que trabalhou mal, distribuindo erroneamente as cartas
Nos dando azar nesse jogo
E sinto que já não tenho mais nada a perder
Recolho os dados
Jogo minhas cartas sem sentido na mesa
E confesso que me sinto viciada nesse jogo

E sempre prometo que a próxima partida será a última
O que nunca funciona
Porque eu espero fervorosamente que uma hora os dados parem na casa certa
E te acerte
Mas eu sempre jogo mal esse jogo
Sempre jogo com convicção de que irei ganhar em algum momento
Mas sempre estou errada
Fazendo as apostas altas, nos números errados
Desejando quebrar a banca
Só quebro a cara, o copo, o coração.

Nenhum comentário: