quinta-feira, 18 de abril de 2013

Au revoir...


E quando você for partir novamente, me leve junto
Mas não parta meu coração
Porque eu não suporto mais ficar com todas as recordações
Eu sempre soube que em uma história de amor sempre há uma parte que ama mais
Mas nunca achei justo que a parte que mais dedica amor
Fosse a que mais sofresse
Uma parte só, carrega o amor e a dor
Uma parte só, fica com as recordações
E nesse exato momento você pousa tranquilamente sobre seu travesseiro
E não há nenhuma lembrança minha martelando sua cabeça
E eu aqui, insone, pensando mais uma vez em você
E eu juro, que posso te sentir
Se eu fechar bem os olhos e esticar um pouco as mãos... consigo te tocar.
E não preciso fazer muito esforço pra ouvir sua voz
Seu sotaque arrastado, pertubando meu sono
Você invadiu meu território imaculado
Manchando para sempre meu santuário
E com a mesma velocidade que você chegou, você se foi.
E não é justo que eu fique com todo amor e toda dor
Arrastando sozinha esse peso
E junto com sua estada você deveria ter me deixado uma borracha 
Algum remédio anti-memórias
Porque não suporto mais seu cheiro suspenso no ar
Como uma afronta ao meu luto
E todos os lugares que passamos juntos permaneceram aqui
Você se foi e deixou tudo
E todas as partes do seu corpo memorizadas na minha cabeça
Tão bem fotografadas mentalmente que posso te tocar sempre que quero
Me magoando cada vez mais
E eu fujo para onde?
E tudo o que comemos juntos e planejamos juntos
Todos os sonhos que sonhamos juntos
E todas as brigas bobas que nos trouxeram reconciliações tão doces...
E todos os filmes
E músicas
E seu nome 
E sua camiseta que eu ainda visto, numa tentativa desesperada de ter seu corpo colado ao meu
Nem que seja por instante
Nem que seja somente na memória
E eu passo dias sendo forte
Resistindo à sua imagem bem feita na minha cabeça
E quando eu penso...
Lá está você de volta, trazendo à tona tudo o que eu quero esquecer
E não é justo
Que um ame mais
Que um sofra mais
Não é justo que um vá embora deixando para trás a bagagem emocional que deveria carregar junto com sua partida
Jamais desejei que você se fosse.
Mas se não posso te impedir, que ao menos carregue a dor que me causou
Porque já me basta o amor que carrego por nós dois!

Nenhum comentário: