terça-feira, 19 de junho de 2007

Não por acaso

Até que enfim consegui tirar uma folga pra mim, sem ter muitas coisas pra resolver aqui e ali.
Fui cedo ao banco pegar minha senha e tirar dinheiro. O dinheiro já acabou, tristeza.
Escrevi uma carta, terminei umas colagens e fui pro shopping onde coloquei todas as cartas no correio. A moça dos correios perguntou se era eu quem fazia a arte postal que havia em cada envolpe, respondi afirmativamente e a mulher ficou toda entusiasmada com minha simples arte. Até que enfim alguém dos correios reparou na minha arte.
Dali fui direto pro UCI Kinoplex ver quais os filmes estavam em cartaz...além dos famigerados: Shrek Terceiro, Piratas do Caribe e Homem Aranha... Escolhi "Não por acaso", filme brasileiro bom, triste. Quando entrei na sala, com toda minha parafernalha de gorda: lanche do Mc Donald's com Coca grande (700 mL), chocolate Hershey's e dentaduras, fiquei logo deprimida, só tinha eu (obesa e encalhada) e um casal. Ah, que fossa.
Fiquei ali, sentada, comendo... esperando o filme começar e tendo de aturar o casal discutindo e tocando milhares de músicas tristes que tocam no cinema enquanto o filme não começa.
O filme foi bom. Preciso ver mais filmes brasileiros no cinema.
A questão é: dois segundos fazem a diferença?

3 comentários:

Brisas disse...

"Não por acaso" faz tempo que estou na cola desse filme qdo vi o trailer dele no inicio do ano, me apaixonei... além de ter o Santoro a historia parece linda! ^^

ai, ai...

enm piratas eu via ainda, odeio ser pobre e filme acumulando...

snif...

Anônimo disse...

Férias, quase lá. Não por acaso deve ser bom, tem cara de filme legal, assim que terminar tudo aqui, tentarei colocar meus filmes em dia, os livros também. Tu come p/ caramba no cinema hem, nossa, eu só levo um bis e sempre sobra. Eu sempre vejo os filmes nacionais sozinho no cinema, parece sina, devo ter visto uns 5 filmes nacionais no cinema, em três deles só havia eu na sala, isso sim é solitário.

DIARIOS IONAH disse...

Nao por acaso, que titulo legal para uma pelicula!
nao se chatei
se ame gorda ou nao.
coma tudo que sua gula lhe der de prazer.nao seja sumitica com voce mesma.
viva a vida nao por acaso!